São Bento x Botafogo-SP

Brasileirão Série B – 09/05 às 19h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

São Bento: Henal; Bruno Moura, Wesley, Elton e Mansur; Pablo, Feijão e Paulinho; Régis, Alecsandro e Minho. Técnico: Doriva

Botafogo-SP: Darley; Lucas, Leandro Amaro, Luiz Otávio e Pará; Jonata Felipe, Nadson, Murilo Henrique e Marlon Freitas; Rafael Costa e Erick. Técnico: Roberto Cavalo

Desfalques: Mateus Pasinato e Zé Roberto no São Bento; Felipe Saraiva e Naylhor no Botafogo-SP

Conclusão:

Rebaixado no Campeonato Paulista, o São Bento entra em campo buscando sua primeira vitória no Brasileirão Série B. No entanto, a torcida sorocabana está mais empolgada com o Bentão após o ótimo empate diante do Figueirense, em Santa Catarina, por 2 a 2.

Do outro lado, o Botafogo-SP fez ruim campanha no Paulistão, mas se recompôs e conseguiu começar a Série B com o pé direito, vencendo Vitória e América-MG.

Vejo certo exagero nas odds aqui. O Botafogo é melhor equipe? Sim, mas joga fora de casa, em uma partida onde o must win do São Bento é grande.

Gosto da dupla possibilidade no São Bento aqui devido ao fato de ainda não confiar no potencial do Botafogo e acreditar que as casas de apostas estão valorizando muito as duas primeiras rodadas da competição, que ainda não pode dizer muita coisa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
São Bento ou empate 1.67 3

Comentários estão fechados.