São Bento x Atlético-GO

Brasileirão Série B – 26/04 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

São Bento: Henal; Bruno Moura, Elton, Luizão e Mansur; Fábio Bahia, Paulinho e Doriva; Régis, Zé Roberto e Paulo Henrique. Técnico: Doriva

Atlético-GO: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheus; André Luis, Mike e Gilsinho. Técnico: Wagner Lopes

Desfalques: Matheus Pasinato no São Bento; Washington, Moraes e Jorginho no Atlético-GO

Conclusão:

Desorganizado, o São Bento entrou na temporada atual com diversos problemas. O roteiro logo tornou-se dramático: rebaixamento no Paulistão com diversos refugos no elenco, entre eles Alecsandro, que continua para a disputa da Série B.

Já o Atlético-GO vem de título no Campeonato Goiano, o que demonstra que o Dragão está um passo acima de Goiás, que está na Série A, e Vila Nova, que também disputa a B.

Há uma revolta perceptível nos bastidores do Bentão desde a saída do técnico Paulo Roberto Santos, em 2018, ao passo que o comandante foi o responsável por levar o clube sorocabano para a Série B, mas foi demitido simplesmente por uma briga com o presidente.

De lá pra cá, só desastres. E tem tudo para continuar assim. O Bentão trouxe novamente o polêmico Régis, conta com o goleiro Henal com idade muito avançada, além de manter diversos jogadores que fracassaram no Paulistão.

Vejo o Atlético mais completo para este confronto, por isso vou com uma unidade no DNB dos visitantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético-GO DNB 1.77 1

Comentários estão fechados.