Santos x Vasco

Brasileirão – 12/05 às 16h00

Escalação Santos

Vanderlei; Veríssimo, Aguilar e Gustavo Henrique; Diego Pituca, Jorge e Victor Ferraz; Jean Mota, Soteldo e Rodrygo; Sasha

Desfalques Santos

Anderson Ceará e Kaio

Escalação Vasco

Sidão; Miranda, Luis Gustavo e Ricardo; Lucas Mineiro, Raul, Danilo Barcelos e Claudio Winck; Yago Pikachu, Maxi López e Rossi

Desfalques Vasco

Vinicius Araújo, Breno, Ramon, Werley, Leandro Castan e Fernando Miguel

Santos

 

O Santos poderia estar dividindo a liderança com o Atlético Mineiro, mas a dificuldade de vencer o CSA deixa o clube ainda bem colocado. Fato é que o duelo em Alagoas não foi a melhor atuação do Peixe e Sampaoli deverá arrumar bastante o clube para este duelo.

Não digo arrumar em questão de esquema tático, mas sim de motivação e de jogar de uma forma mais pressionada, principalmente pelo fato de atuar no Pacaembu – onde conta com mais torcida do que na Vila – e encara um Vasco em crise.

Vasco

 

Ainda sem vencer no campeonato, com 1 ponto em 3 partidas na lanterna do Brasileirão, o Vasco finalmente anunciou seu novo treinador, mas é difícil imaginar uma partida diferente, principalmente porque Luxa não estará no comando.

Impressionante como a defesa do clube carioca está num momento péssimo, são sete gols sofridos no campeonato e o pior disso tudo é quando o time atua como visitante, como aconteceu na Vila Belmiro pela Copa do Brasil, quando o Vascão tomou 3-0.

Dica do tipster

Acredito que será um jogo bem aberto, o Vasco tem uma defesa péssima e joga com muitos problemas para esta partida, já o Santos tem praticamente o foco só na competição nacional e imagino numa partida muito intensa da equipe santista.

Por conta disso, vejo o AH-1 do Peixe como uma bet boa.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Santos AH-1 1.83 2