Santos x São Paulo

Brasileirão Série A – 12/09/2020 às 19h00

A Vila Belmiro será o palco do encontro entre Santos e São Paulo, jogo válido pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Reforçado após vencer o Galo com muitos desfalques, o Santos recebe o São Paulo para embalar no Brasileirão. O Tricolor, por outro lado, chega para o jogo após tropeçar em casa contra o RB Bragantino.

Santos

A expulsão do goleiro Rafael, do Atlético-MG, ainda no primeiro tempo, deu uma boa ajudada na missão do Santos de vencer o Galo na rodada passada. Contudo, o time já vinha fazendo bons jogos e pode embalar a terceira vitória seguida na competição se derrubar o rival São Paulo na noite deste sábado. Lucas Verissimo, Alison e Luan Peres estão de volta.

Provável time: João Paulo; Madson, Verissimo, Alex e Luan Peres; Alison, Pituca e Carlos Sanchez; Marinho, Soteldo e Lucas Braga.

São Paulo

Dividido entre o Brasileirão e a Libertadores, o São Paulo deve entrar em campo modificado para enfrentar o Santos. O jogo contra o River Plate, pela competição sul-americana, acontece apenas na quinta-feira, algo que facilita a participação de mais jogadores titulares hoje. Contudo, por ter muitos desfalques por lesão, como Daniel Alves e Pablo, a tendência é que o time poupe alguns outros jogadores considerados principais.

Provável time: Volpi; Igor Vinicius, Diego, Leo e Reinaldo; Luan, Hernanes e Sara; Paulinho, Vitor Bueno e Luciano.

Dica

Jogo que tem, para mim, o Santos como favorito. É o time que tem jogado melhor nos últimos jogos e recebe o rival em sua casa. O mercado abriu valor nas cotações do Santos, principalmente porque tem encarado o São Paulo como favorito hoje. Vejo valor no DNB do time da Vila, pois acredito que a linha justa seria um -0.25 pesando os desfalques do São Paulo que deve, além disso, poupar alguns jogadores no jogo de hoje.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Santos DNB 2.12 2