Santos x Santo André

Paulistão – 22/07 às 19h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Santos: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonathan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sanchez; Marinho (Arthur Gomes), Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Jesualdo Ferreira

Santo André; Ivan, Ricardo Luz, Rodrigo, Willian Goiano e Marlon; Paulo Vinicius (Rodrigo Yuri), Nando Carandina e Vitinho Mesquita (Vitinho Schmidt); Branquinho, Rafhael Lucas e Douglas Baggio. Técnico: Paulo Roberto Santos

Desfalques: Renyer no Santos; Paulinho e mais três jogadores com Covid-19

Conclusão:

O Santos volta para o futebol com problemas em seu elenco. O goleiro Everson e o atacante Eduardo Sasha foram à justiça e não enfrentarão o Santo André nesta quarta, evidenciando uma possível crise financeira no clube.

Do outro lado, o Santo André tem problemas ainda maiores. Vários jogadores debandaram do clube, inclusive os três principais: o goleiro Fernando Henrique, o meia Cristian e o atacante Ronaldo. Além disso, basicamente 80% do time titular chega diferente para o retorno do Paulistão.

Sei que o Santos tem dificuldades no seu retorno, mas o time tem a vantagem de jogar na Vila, que mesmo sem torcida, favorece o Peixe, além de ter se preparado melhor e ter perdido apenas dois jogadores em relação ao elenco pré-parada.

Vamos esperar o ML ao vivo no Peixe.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Santos - Entrar ao vivo 1.80 2