Santos x Palmeiras

Brasileirão Série A – 09/10/2019 às 21h30

Santos:

Após 3 jogos sem vencer, o Santos conseguiu duas vitórias seguidas e ainda sonha com o título. O time tem 44 pontos, e pode passar hoje o Palmeiras, vice líder com 47.

O problema é que o Peixe hoje tem desfalques importantes, já que Evandro está suspenso, Soteldo, Derlis González, Felipe Jonatan, Kaio Jorge e Cueva estão com suas seleções.

Escalação provável: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison (Luan Peres), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Tailson e Eduardo Sasha – Técnico: Jorge Sampaoli

Palmeiras:

Após empatar em casa com o Atlético-MG, que vinha em péssima fase, o Palmeiras viu o Flamengo se distanciar na liderança, e a torcida mais insatisfeita.

Sem poder contar com o goleiro Weverton, Prass e Jailson são opções. Luan vai na vaga de Gustavo Gómez, convocado.

Escalação provável: Fernando Prass (Jailson); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian e Luiz Adriano – Técnico: Mano Menezes

Palpite:

É quase que certo que esses dois times estarão na próxima Libertadores. Por isso, o importante aqui é vencer par ase aproximar do Flamengo.

O Palmeiras tem um setor defensivo muito forte, mas hoje não tem o seu principal zagueiro, e seu goleiro.

O Santos também tem desfalques importantes, mas é um time que sempre adota postura ofensiva, e que tem bom ataque.

Pela necessidade dos times, e forma como vem para campo, acredito que os ataques podem muito bem se sobrepujar às defesivas, e o over assim terá suas chances.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1.5 gols ao vivo 1.80 2