Santos x Kabum

League of Legends – CBLOL – 13/06 às 14h

Neste sábado, às 14h acontece a fase de grupos do CBLOL com confronto entre Santos x Kabum, com o formato da disputa sendo MD1.

Após uma campanha dominante no Circuito Desafiante,  com destaque absoluto das importações coreanas Rainbow e Jackpot, o time disparou na frente na fase de pontos do torneio, e classificou-se para as eliminatórias com 11 vitórias e 4 derrotas. Na semifinal, a equipe venceu a Falkol por 3 a 0 e, na grande final, também emplacou 3 a 0 sobre a Team One e se consagrou campeão. Para esse segundo split do CBLOL o Santos só fez uma mudança onde eles trouxeram o Juzo para disputar vaga com o Sarkis na bot laner.

Na sua primeira semana de CBLOL, o santos já conseguiu uma vitoria sobre a Pain e Vivo Keyd.

A campeã do primeiro split sofreu algumas mudanças em sua lineup para esse segundo split, onde eles perderam o Wiz e o Parang, porém trouxeram peças fundamentais para esse segundo split que foi Yang e Revolta para essas posições que tinham sido afetadas. O time vem jogando bem e conta com Tutsz na rota do meio, fora o Ceos de suporte que é considerado o melhor suporte do Brasil

Na sua primeira semana do CBLOL, o time conseguiu uma vitoria contra PRG e Vivo Keyd.

Dica do tipster

Vejo aqui um confronto entre duas equipes bem forte e vejo um jogo bem movimentado e disputado do começo ao fim. Para esse jogo eu irei de over inibidores e acredito que esse mercado é muito bom para essa partida.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 1,5 inibidores destruídos 1,61 1

Comentários estão fechados.