Santos x Furia

League of Legends – CBLOL – 20/06 às 13h

Nesse sábado, às 13h acontece a fase de grupos do CBLOL com confronto entre Santos x Furia, com o formato da disputa sendo MD1.

Após uma campanha dominante no Circuito Desafiante,  com destaque absoluto das importações coreanas Rainbow e Jackpot, a equipe do Santos já começou muito bem esse CBLOL e está com 4 jogos disputados e 4 vitorias. 

Nesse segundo split do CBLOL o Santos só fez uma mudança onde eles trouxeram o Juzo para disputar vaga com o Sarkis na bot laner.

A irregularidade ao longo do split passado quase custou caro à organização e para esse segundo split o time está com 3 derrotas e apenas 1 vitoria. A equipe tem um projeto ao longo prazo e a própria organização já deixou isso bem claro. A sua top laner ao meu ver é bem fraca o Tyrin vai ter que enfrentar uma dos melhores top laners do Brasil que é o Jackpot.

Dica do tipster

Acredito que a equipe do Santos é bem superior ao time da Furia, porém as duas equipes tem uma porcentagem muito boa de dragões feitos nos jogos e acredito que o melhor mercado seria o over dragões. Vale lembrar que o time da Furia tem um jogo mais lento, ou seja, é uma equipe que tenta ir bastante pro mid/late game.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Totais Dragões Mais de 4,5 1,61 1