Santos x Fluminense

Brasileirão Série A – 21/02 às 18h15

Escalação Santos

João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison e Sandry; Marinho, Jean Mota (Ivonei ou Soteldo), Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Cuca

Desfalques

Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez, Laércio e Raniel

Escalação Fluminense

Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred. Técnico: Marcão

Desfalques

Ninguém

Análise

A partida entre Santos e Fluminense é marcado pelo mesmo interesse de ambos os lados: estar na Libertadores deste ano. No entanto, o Fluminense briga para terminar no G4 e entrar direto na competição, enquanto o Santos quer apenas o direito de disputar a fase preliminar.

Acredito em um duelo bem parelho aqui, mas o que me causa dúvidas está justamente na imprevisibilidade da escalação de Soteldo como titular. Fora isso, outros desfalques deixam o Santos com uma cara de time feio, sem grandes nomes, tendo Marinho apenas como grande diferencial.

O time do Flu, por sua vez, tem mais força no papel, além de mais experiência para lidar em momentos como este. Isso é importante.

Dessa maneira, vejo o DC do Fluminense com valor aqui. O time do Santos até seria favorito na minha visão se estivesse completo, mas a dúvida de Soteldo e as diversas peças sem grande nível me levam a acreditar que o Flu tem potencial de complicar as coisas aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Fluminense ou empate 1.74 2

Comentários estão fechados.