Santos x Coritiba

Brasileirão Série A – 13/02 às 19h00

Escalação Santos

João Paulo; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonathan; Alison, Sandry, Marinho e Soteldo; Lucas Braga e Kaio Jorge. Técnico: Cuca

Desfalques

Jobson, Carlos Sánchez e Raniel

Escalação Coritiba

Arthur; Jonathan, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva e Sarrafiore; Neílton, Robson e Ricardo Oliveira. Técnico: Gustavo Morínigo

Desfalques

Wilson, Rodolpho, Rafinha, Natanael, Matheus Galdezani e Cerutti

Análise

Com a derrota na final da Libertadores, o Santos foi do céu ao inferno, já que agora precisa correr para conquistar vaga na próxima edição do torneio continental via Brasileirão. Assim, vencer o Coritiba torna-se fundamental neste sábado.

Por sua vez, o Coritiba sabe que suas condições são de praticamente já rebaixado. Nove pontos atrás do Bahia, primeiro time fora do Z4, o clube paranaense só tem 12 pontos em disputa, além de carregar diversos nomes importantes como desfalques para o confronto na Vila Belmiro, em Santos.

Acredito em uma vitória do Santos aqui, mas adotarei a estratégia de sempre: esperar a odds subir e entrar no ML, desta vez com odds de 1.72. Em caso de gol do Coxa antes do ML do Santos atingir tal odds, entrarei no DC.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Santos - Entrar ao vivo 1.72 2