Santos x Atlético-MG

 Copa do Brasil – 06/06 às 20h00

Escalação Santos

Everson; Lucas Verissimo, Gustavo Henrique e Aguilar; Pituca, Victor Ferraz, Jorge e Jean Lucas e Sánchez; Uribe e Soteldo

Desfalques Santos

Cueva e Derlis

Escalação Atlético-MG

Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; José Welison, Elias, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira

Desfalques Atlético-MG

Uilson, Gustavo Blanco e Leonardo Silva

Santos

 

Com um elenco mais reduzido e com poucos jogadores de muita grandeza, o Santos faz uma temporada interessante, apesar de ter sido eliminado nas semifinais do Paulistão e caído na primeira fase da Sul-Americana, o Peixe tem mandado bem no Brasileirão.

Se não tivesse o Palmeiras no Brasileiro, acredito que o Santos poderia chegar com mais chances de título, e isso se deve bastante pelo estilo de jogo de Sampaoli, de jogar para cima e sempre ofender o adversário, seja qual for o jogo.

Atlético-MG

 

Interessante destacar que o Atlético Mineiro tem tido sucesso com técnicos interinos nos últimos trabalhos, primeiro foi Thiago Larghi, que conseguiu ir bem em alguns meses, após ser trocado pelo limitado Levir Culpi.

E novamente, o Galão tem recuperado a confiança com um técnico de mais juventude, caso de Rodrigo Santana, que conseguiu classificar o Atlético a terceira fase da Sul-Americana e tem o objetivo de levar o time as Quartas da Copa BR.

Dica do tipster

Imagino uma partida bem parecida com a primeira, apesar de ser um técnico ousado, Sampaoli seria muito criticado com uma eliminação hoje, então acredito que ele ficará mais seguro, até porque o empate leva o jogo aos penais, ou seja, não tem porque dar o contra-ataque ao Galo.

Então o +1 para os mineiros me parece uma excelente aposta.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético AH+1 1.70 2

Comentários estão fechados.