Santos x Atlético-GO

Brasileirão Série A – 14/10 às 20h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Santos: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jean Mota e Arthur Gomes; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Cuca

Atlético-GO: Jean; Dudu, Gilvan, Éder e Nicolas; Willian Maranhão (Oliveira), Marlon Freitas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis. Técnico: Eduardo Souza

Desfalques: Soteldo, Jobson, Carlos Sánchez, Raniel, Vladimir e Renyer no Santos; Edson no Atlético-GO

Conclusão:

Sem grande elenco no papel, o Santos tem surpreendido a todos neste Brasileirão, ao passo que era dado como um concorrente ao rebaixamento antes da competição. Atualmente, a equipe praiana está na sexta colocação, seis pontos atrás da liderança.

Do outro lado, o Atlético-GO chega empolgado pela vitória por 2 a 1 sobre o RB Bragantino, mas ao mesmo tempo desconfiado pela saída do técnico Vagner Mancini, que assumiu o Corinthians nesta semana.

Sei que o clube goiano fez diversos jogos encardidos neste Brasileirão, mas as saídas de Vagner Mancini, Edson e Jorginho no decorrer da competição mudaram um pouco a força da equipe, algo evidenciado na derrota por 3 a 0 para o São Paulo, na rodada retrasada.

Na Vila, o Santos tem tudo para assumir o favoritismo e vencer, mesmo com alguns desfalques pontuais, que foram bem superados diante do Grêmio, adversário bem mais forte que o Dragão de Goiás.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Santos 1.97 2