Santos x Atlético-GO

Copa do Brasil – 11/04 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Santos: Éverson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Aguilar e Jorge; Alison, Carlos Sánchez, Diego Pituca e Cueva (Rodrygo); Derlis González e Soteldo (Rodrygo). Técnico: Jorge Sampaoli

Atlético-GO: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Washington e Jorginho; Matheuzinho, Pedro Raul e Mike. Técnico: Wagner Lopes

Desfalques: Gustavo Henrique, Felipe Jonatan, Matheus Ribeiro e Jean Mota no Santos; Moraes no Atlético-GO

Conclusão:

Eliminado do Paulistão e da Copa Sul-Americana, o Santos se apega na Copa do Brasil para salvar sua temporada, que agora só tem, além da competição mata-mata, o Brasileirão.

A derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO no primeiro jogo deu um tempero a mais na partida que marca a volta do Peixe a Vila Belmiro. Lá, o clube paulista terá a obrigação de marcar ao menos um gol para levar a partida para os pênaltis.

Nada obstante, vencer por um gol será muito arriscado, visto que as penalidades são traiçoeiras e já atrapalharam os planos do Santos no Paulistão.

Em vista disso, creio que a postura do time de Sampaoli será incessante, na busca por dois gols de vantagem sobre o Atlético-GO, que está na final do Goianão, na Série B do Brasileiro, mas sabemos que vive realidade muito diferente que o Peixe.

Gosto do AH -1.5 para o Santos.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Santos AH -1.5 1.78 2