Santos x Athletico-PR

Brasileirão Série A – 08/09/2019 às 16h00

Santos:

Após volta a vencer no Brasileirão, o Santos segue na cola do líder. Se vencer hoje, empata em pontos com o Flamengo, que venceu o Avaí ontem.

Hoje o time não poderá contar com Jorge, Derlis Gonzáles e Soteldo, que foram convocados, além de Victor Ferraz, que está suspenso.

O sistema 3-4-3 deverá ser mantido.

Escalação provável: Everson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Carlos Sánchez, Diego Pituca, Evandro e Felipe Jonatan (Alison); Eduardo Sasha, Uribe (Lucas Venuto ou Jean Mota) e Marinho – Técnico:  Jorge Sampaoli

Athletico-PR:

Após a épica classificação para a final da Copa do Brasil, o CAP vai com uma equipe reserva para esse confronto, já que os titulares do jogo com o Grêmio serão poupados.

Pedro Henrique, que não joga na Copa do Brasil, irá reforçar o time, assim como o lateral-esquerdo Adriano.

Escalação provável: Leo, Madson, Pedro Henrique, Lucas Halter e Adriano; Mahtues Rosseto, Erick; Braian Romero, Everton Felipe, Vitinho; Thonny Anderson – Técnico:  Tiago Nunes

Palpite:

O Santos é favorito, mas mesmo com reservas, o CAP é perigoso. É o time que fez 4-0 no CSA, pois tem o DNA do seu ótimo treinador.

Todavia, a comemoração pela classificação na Copa do Brasil tira um pouco do foco, e até da motivação do time.

O Santos em casa é muito forte, e é só ajustar algumas coisas na defesa para não perder as vantagens que consegue.

As odds começam em 1.46, e o que vou fazer é tentar pegar uma bet ao vivo em 1.75. Santos em casa, apresentando bom futebol, mas com alguns desfalques que podem dificultar um pouco as coisas.

Se sair atrás, entro no dupla chance do time em odds 1.70 ou mais.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Santos ao vivo 1.75 2