Santos x Athletico PR

Brasileirão – 06/Julho 19h30

Escalação Santos (4-3-3)

João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme

Desfalques

Pará, Sandry, Jobson, Alison, John, Felipe Jonatan, Kaio Jorge e Luan Peres

Escalação Athletico PR (4-2-3-1)

Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard e Christian; Nikão, Terans e Vitinho; Matheus Babi

Desfalques

Lucas Halter

Santos

O Santos perdeu na última rodada por 2×0 para o time do América MG. O time santista é bem irregular na competição com 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

Para o jogo de hoje o técnico Fernando Diniz está suspenso e tem desfalques em campo: os dois laterais titulares da equipe não jogam e Kaio Jorge também continua fora.

Athletico PR

O Athletico PR vai muito bem no Campeonato Brasileiro. Eles ocupam a segunda colocação do campeonato. Na última rodada venceram o Fortaleza por 2×1.

Diferente do seu adversário, o Furacão chega praticamente completo pra esse jogo, com seu único desfalque sendo o Lucas Halter, que já está fora do time há algum tempo.

Dica do Apostador

Eu estou ficando cada vez mais receoso de apostar em handicap nesse Santos do Diniz. O que estamos vendo nos jogos do Santos é que eles parecem estar toda vez perto de fazer o gol ou então de tomar. Mesmo quando estão dominando o adversário, uma estocada que o adversário consegue, costuma levar bastante perigo para o Peixe.

O Athletico PR realmente vem bem na competição e poderia ser até considerado favorito para o confronto, mas eu confio neles mais em casa do que fora.

O mercado que eu mais me sinto confortável de trabalhar nesse jogo é o de gols, justamente por não saber o que esperar desse Santos do Diniz.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1,5/2 gols 1,63 1