Santo André x Vera Cruz

 LBF – 19/06 às 20h30

Escalação Santo André

Izabela, Erika, Alana, Barbara e Simone

Desfalques Santo André

Nenhum

Escalação Vera Cruz

Ariadna, Meli Gretter, Patty, Ega e Babi

Desfalques Vera Cruz

Nenhum

Santo André

 

Depois de um primeiro turno muito abaixo do que esperávamos, o Santo André tem empolgado demais o seu torcedor, principalmente porque o time recuperou bastante o basquete do primeiro semestre da temporada, quando bateu o Vera Cruz na final do Paulista.

Mas acho que o nível de basquete do time de Campinas subiu demais, principalmente porque o líder da LBF conta com 15 vitórias em 15 jogos, ou seja, o Santo André terá que fazer uma partida muito acima do que realmente consegue na minha visão.

Vera Cruz

 

Atual campeão da Liga de Basquete Feminino, o Vera Cruz Campinas caminha com tranquilidade para chegar com novo favoritismo nesta temporada, isto porque o time de Campinas tem 100% de aproveitamento em 15 jogos e com um basquete espetacular.

Uma coisa é fato o time já vem se poupando para os Playoffs, isso fica claro com as últimas vitórias do Vera, que bateu o Araraquara por 2 pontos e passou pelo Blumenau por apenas cinco de vantagem, ou seja, o time tem segurado bem o nível.

Dica do tipster

E essa derrapada nos últimos jogos tem acontecido mais no terceiro quarto, tanto que o clube costuma chegar com vantagens tranquilas nos primeiros quartos e é com isso que vejo o HT/FT tendo um valor interessante.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Campinas HT/FT 1.95 2

Comentários estão fechados.