Santo André x Sampaio Correa

LBF – 21/03 às 20h30

Escalação Santo André

Yasmin, Leticia, Beatriz, Jaqueline e Izabela

Desfalques Santo André

Nenhum

Escalação Sampaio

Scaife, Monteiro, Julieta, Paixão e Tati

Desfalques Sampaio

Nenhum

Santo Andre

 

Campeão paulista com apenas uma derrota em 16 jogos, o Santo André estreia na LBF com expectativa alta, vale destacar que o time do ABC paulista não faz uma temporada boa na competição nacional há um bom tempo, a ultima vez foi em 2017, quando alcançou as semi finais.

Acredito que o favoritismo para o Santo André neste primeiro jogo seja mais pelas informações do clube paulista do que por conhecimento no jogo, em vista de que de fato o clube fez uma boa competição estadual, mas não focar apenas nisso.

Sampaio Correa

Campeão em 16, quarto em 2017 e vice em 2018, o Sampaio Correa de fato é uma das grandes equipes do basquete feminino nacional, com um projeto muito vencedor e com cada vez mais investidores, o clube do Maranhão sonha em novamente brilhar na LBF.

Apesar de ter perdido a final da temporada passada para o Campinas por 3-2, o Sampaio segue como um dos favoritos para este confronto, ainda mais pela gigantesca estreia feita pela Bolivia sobre o Uninassau por quase 30 pontos de frente.

Dica do tipster

A linha certa desse jogo seria ML para os dois lados, em vista de que temos um Sampaio Correa com um projeto excelente, finalista da última temporada e demonstrando continuar bem forte contra o Santo André que busca retomar melhores lugares na LBF e que vem de um baita Paulista.

Então, acho válido demais o +8,5 para os visitantes, que na minha visão tem até chance para classificar.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Sampaio AH+8,5 1.83 3

Comentários estão fechados.