Santa Cruz x Náutico

Campeonato Pernambucano – 29/07/2020 às 21h30

As semifinais do Campeonato Pernambucano começam a ser disputadas na noite desta quarta-feira, 29, às 21h30, na Arena Pernambuco. E o jogo que marca o início dessa fase final do regional é logo um clássico que promete ser muito bem disputado. Santa Cruz e Náutico duelam por uma vaga na decisão do Campeonato Pernambucano 2020.

Santa Cruz

Invicto no campeonato, o Santa Cruz chega com boas credencias para o jogo contra o rival Náutico. O time possui a melhor defesa da competição e o artilheiro do torneio, Pipico, que anotou seis gols até aqui. Sem muitos desfalques, o Santinha deve ter força máxima no duelo contra o Timbu, com exceção do atacante Augusto Potiguar.

Provável escalação: Maycon, Toty, William Alves, Célio e Fabiano; André, Paulinho e Didira; Jeremias, Victor Rangel e Pipico.

Náutico

O Náutico vem oscilando bastante nesse retorno do futebol. A equipe poucas vezes pôde contar com o time titular a disposição, e talvez isso explique o padrão de jogo alterado. Para esse confronto contra o rival Santa Cruz, o Timbu deve poder voltar a contar com o meia Jean Carlos, principal jogador do time na temporada. O meia, no entanto, deve começar no banco.

Provável escalação: Jefferson; Hereda, Carlão, Rafael Ribeiro e Wilian Simões; Rhaldney, Jhonnatan e Jorge Henrique; Erick, Thiago e Kieza.

Dica

Vejo o Santa Cruz um pouco na frente do Náutico nesse momento da temporada. O Timbu não conseguiu se acertar nessa volta e apresenta muitas falhas, principalmente no setor defensivo. Quando projeto o confronto entre o ataque do Santa, que é muito forte e será comandado por Pipico, contra a defesa do Náutico, vejo que existe uma grande chance dos jogadores do Santinha levarem vantagem. Acredito que a linha desse jogo deveria ser -0,25 para o Santa. O mercado, no entanto, enxerga que o jogo é mais equilibrado e que o Náutico é favorito. Eu discordo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Santa Cruz DNB 1.99 2