Santa Cruz x Botafogo-PB

Copa do Nordeste – 12/03/20 às 19h30

Confronto

Santa Cruz e Botafogo-PB se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 19h30, no estádio do Arruda, precisando de resultados diferentes. Em sétimo lugar do Grupo B, o Santa Cruz precisa da vitória para continuar com chances de classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. O Botafogo-PB, por sua vez, precisa apenas de um empate para avançar, pois lidera o Grupo A com doze pontos.

O Santa Cruz tem quatro desfalques para essa ”decisão”: William Alves e Fabiano, suspensos, além de Danny Morais e Paulinho, lesionados. Já o Botafogo-PB não deve contar com o goleiro Samuel Pires. O experiente goleiro Felipe, contratado recentemente, continua na meta do time paraibano. Além de Samuel, o lateral-esquerdo Mário está suspenso e deve ser substituído Christianno.

Dica

O jogo é difícil. A situação do Santa Cruz é complicada, diferente do Botafogo que entra em campo precisando apenas do empate. Entendo que o Santa vai entrar com muita gana no jogo, mesmo que não conte com todos os titulares. A campanha em casa, neste ano, tem sido animadora. Vejo como bem possível que o time pernambucano saia de campo com a vitória. Vejo com bons olhos o DNB dos mandantes, principalmente porque entendo que o Botafogo não vai fazer tanta questão da vitória.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Santa Cruz DNB 1.80 2