Santa Cruz-PE x América-RJ

Copinha – 03/01 às 15h15

Santa Cruz-PE

Traumatizado pelo desempenho na Copinha em 2019, o Santa Cruz quer fazer tudo diferente em 2020.

A Cobrinha Coral foi eliminada na primeira fase da competição passada com direito a três derrotas em três jogos e sequer um gol marcado.

Em outras competições, pouca melhora. O Santinha foi eliminado nas quartas de final do Pernambucano Sub-20 para o Sport e caiu na primeira fase da Copa do Nordeste Sub-20.

A diretoria do Santinha foi ao mercado e contratou alguns jogadores do Barreiros, que chegou nas semifinais do Pernambucano Sub-20.

América-RJ

Depois de 18 anos ausente da Copinha, o América-RJ retorna ao torneio mais importante em termos de categorias de base do Brasil.

A equipe carioca teve de reformular o elenco após o término do Estadual por conta do estouro de idade dos atletas para a disputa da Copa São Paulo. O elenco que disputou o Campeonato Carioca da categoria, agora disputa a fase seletiva do Campeonato Carioca de profissionais, buscando uma das duas vagas para a fase principal da competição.

“A reformulação foi total. O time que terminei a competição eram todos 99 (ano de nascimento). Tive que remontar o time e o atual elenco foi montado em novembro. São atletas que já estavam no elenco, que vinham treinando junto, apenas não jogavam”, comentou o técnico André Silva.

A qualificação do Diabo para a competição juvenil em São Paulo foi no limite: oito representantes do Rio de Janeiro disputarão a competição, sendo que o Mequinha terminou na oitava colocação do Carioca Sub-20. Além disso, na disputa da Copa Octávio Pinto Guimarães, a equipe da capital carioca foi eliminada pelo Fluminense nas quartas de final.

Em amistoso preparatório, o América foi derrotado por 2 a 0 para o Nova Iguaçu, que também é do Rio de Janeiro.

Conclusão

O América-RJ pode não viver seus melhores dias, mas é um dos clubes mais enraizados na cultura do futebol carioca e, por isso, revela sempre bons talentos, até porque está no coração de uma das capitais que mais dão frutos ao futebol brasileiro.

O duelo diante do Santa tende a ser complicado, mas com maior vantagem para o Diabo, ao passo que o Santinha é o grande mais fraco entre os grandes pernambucanos.

Gosto bastante do DNB dos cariocas aqui.

A Copinha 2019 no Grupo de Picks!

Como todo mundo sabe, nós teremos muitas picks da Copinha 2019 no Grupo de Picks. Se você ainda não conhece ou precisa renovar seu plano, aproveita e corre lá para você conseguir acompanhar todas as dicas que vamos disponibilizar nos nossos grupos!


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
América-RJ DNB 2.05 2