Sangju x Gwangju

K-League – 23/05/2020 às 07h00

Confronto:

A partida entre Sangju e Gwangju, pela terceira rodada da K-League, promete fortes emoções. Vindo de vitória, o Sangju quer manter a sequência e subir na tabela. Atualmente, a equipe ocupa a 7° colocação com 3 pontos. O Gwangju, por outro lado, enverga a lanterna da liga coreana (12° lugar) com 0 pontos conquistados e duas derrotas nas costas.

Sangju

Como é sempre bom destacar, o Sangju entrou no campeonato já rebaixado. Ou seja, a equipe não tem responsabilidade alguma nesta edição e joga muito pela honra dos seus jogadores que, obviamente, são competitivos e querem se destacar. Muito por conta desse fator importantíssimo, o Sangju é a equipe mais corajosa do campeonato até aqui. Não importa as condições do jogo, o time está sempre buscando o gol, algo que deixa qualquer partida interessante e aberta.

Gwangju

Derrotado pelo mediano Seongnam na estreia e pelo forte Seoul na segunda rodada, o Gwangju enfrenta um adversário um pouco mais acessível nessa rodada. Acessível, mas não menos qualificado. O Sangju tem jovens jogadores de qualidade que prometem muita correria para cima da defesa do Gwangju, algo que deve exigir do time um pouco mais de versatilidade dentro de campo. A defesa do Gwangju será testada nesse jogo, pois ainda não enfrentou um ataque mais incisivo. Tanto Seongnam quanto Seuol, adversários anteriores, possuem ritmos ofensivos mais lentos.

Dica:

Parece loucura, e talvez seja mesmo, mas vejo esse jogo com boa tendência de gols. É loucura apostar em um ataque que fez apenas dois gols na liga e em outro que não desencantou ainda? Se você me falar que sim, eu não vou discutir, mas o encaixe dos estilos de jogo dos times me faz estar inclinado a apostar em uma linha de over nesse confronto. Essa é o tipo de análise onde os fatores subjetivos estão a frente de tudo.

O Gwangju, mesmo não tendo marcado gols em dois jogos, criou para isso. A grande arma ofensiva da equipe é a bola aérea. O time coreano baseia o seu jogo em alçar bolas para o centroavante brasileiro Felipe, que possui 1.93 de altura e ganha absolutamente todas as disputas no alto. Além dessa característica, o brasileiro também incomoda demais os zagueiros adversários sendo referência de pivô. O Sangju, por sua vez, tem um jogo mais com a bola no chão, explorando bastante a velocidade e juventude do seu setor ofensivo. Entendo que existe uma grande chance dos ataques levarem vantagem sobre as defesas que, convenhamos, não são tão estáveis assim.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2.5 2.23 2