Sangju x Gangwon

K-League – 16/05/2020 às 02h00

Confronto:

A segunda rodada da K-League, o Campeonato Coreano de Futebol, marca o encontro entre duas equipes que fizeram partidas movimentadas na estreia. De um lado está o Sangju, goleado pelo Ulsan por 4 a 0, resultado esse que colocou a equipe na lanterna pelo deficit no saldo de gols. O adversário do próximo sábado é o Gangwon, que bateu um dos favoritos Seuol por 3 a 1. A vitória deixou a equipe na vice-liderança.

Sangju

Goleado, o Sangju mostrou um pouco da cara na estreia agitada frente ao Ulsan no último final de semana. Time com ligações ao exército coreano, o Sangju troca de elenco todas as temporadas, isso porque é a equipe que acaba servindo de “estágio” para os jogadores que precisam cumprir o serviço militar obrigatório. Como também trocou de sede, movimentando-se de uma cidade para outra, o Sangju já entrou nesta edição da K-League rebaixado (conforme regulamento) e todas essas informações são importantes para analisarmos o jeito do time jogar: aberto, sem responsabilidade e pra frente.

Gangwon

Grande surpresa positiva da primeira rodada, o Gangwon virou para cima de uma das equipes mais fortes da K-League logo na estreia. A vitória convincente diante do Seuol, por 3 a 1, mostrou que a boa campanha do Gangwon na temporada passada não foi a toa. O time mostrou-se forte e com bastante qualidade, principalmente no bom volume de jogo apresentado, bons indícios de que um novo bom ano está por vir.

Dica:

Vejo tendência de gols nessa partida. Confesso que não sou tão fã assim do mercado de gols, principalmente em ligas de nível técnico parelho, caso da K-League. Contudo, diante da interpretação de diversos fatores, principalmente os subjetivos que estão ligados ao desempenho recente da equipes, entendo que a partida tem boas chances de ser aberta, com o Gangwon tendo as rédeas e o Sangju (não tão forte defensivamente) assustando da forma que pode.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,5 1.80 2

Comentários estão fechados.