San Martin de Tucumán x San Lorenzo

Superliga Argentina – 05/04 às 21h10

Escalação San Martin

Fernandez; Petrik; Moreira, Orellana y Benitez; Gomez Altuna, Federico e Garcia; Gimenez e Rodriguez.

Desfalques San Martin

Nenhum

Escalação San Lorenzo

Torrico; Gino Peruzzi, Rodríguez, Ferrari, Gabriel Rojas; Rubén Botta, Poblete, Ariel Rojas; Gustavo Torres, Andrés Rentería e Nahuel Barrios.

Desfalques San Lorenzo

Monetti

San Martin de Tucumán

 

Na penúltima colocação da Superliga, o San Martin de Tucumán se despede da competição na qual até iniciou bem, porém a parte final foi desastrosa e o clube chegou a esta fase já com o rebaixamento, tendo que voltar a fazer uma boa campanha na segundona se sonha em retornar a elite.

Impressionante como o time de Tucumán caiu de rendimento, a defesa sempre foi ruim, não a toa é a pior do campeonato, porém o ataque funcionou demais nos primeiros 10 jogos e a expectativa era que continuasse, mas isso faltou em muitos jogos e prejudicou o San Martin.

San Lorenzo

Quem diria que o San Lorenzo iria se recuperar da forma que se recuperou, além de sair da última colocação e agora poder chegar até a décima oitava, o Lorenzo é o líder do grupo do Palmeiras na Libertadores e o trabalho de Almirón finalmente tem dado resultado.

É algo que me espantava, ao passo que o elenco é qualificado e o treinador é um dos melhores que a Argentina já viu nos últimos anos, tanto que agora o trabalho está encaminhando bem, principalmente com a quase classificação para a segunda fase da Libertadores.

Dica do tipster

Terminar melhor esta temporada para o Lorenzo significa honra, além disso não vejo o clube descansando ou tirando o foco deste confronto, até porque o momento do time é muito bom, mas o que esse elenco sofreu durante toda a temporada deverão ir com tudo para terminar com uma brilhante vitória.

Além disso o San Martin tem uma defesa bem ruim, conta com jogadores fracos e não vejo motivação para eles ganharem.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
San Lorenzo DNB 2.10 2

Comentários estão fechados.