San Lorenzo x Melgar

Copa Libertadores – 09/04 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

San Lorenzo: Fernando Monetti; Marcelo Herrera, Fabricio Coloccini, Marcos Senesi e Damián Pérez; Román Martínez, Raúl Loaiza e Gonzalo Castellani; Juan Camilo Salazar, Adolfo Gaich (Andrés Rentería) e Nicolás Reniero. Técnico: Jorge Almirón

Melgar: Carlos Caceda; Giancarlo Carmona, John Narváez, David Villalba e Carlos Neyra; Ángel Romero, Arakaki, Alexis Arias, Joel Sánchez e Edwin Gómez; Bernardo Cuesta. Técnico: Jorge Pautasso

Conclusão:

Na 23ª colocação ao fim do Campeonato Argentino, o San Lorenzo vive momento totalmente oposto na Copa Libertadores, onde tem sete pontos em três jogos, perto da qualificação para a próxima fase da competição continental.

O adversário da vez será o fraco Melgar, que soma quatro pontos em três jogos graças ao fator altitude em seu estádio.

Nos últimos 14 jogos do Melgar fora de casa, dois empates e 12 derrotas, o que demonstra fraqueza da equipe peruana quando joga longe de sua torcida (e do fator altitude).

O time do San Lorenzo não é dos melhores, é verdade, mas tem o suficiente para ganhar com certa tranquilidade diante dos peruanos.

Estive no estádio do Palmeiras, no duelo contra o Melgar, e pude perceber que a equipe peruana defende mal, não sabe jogar taticamente e beira o amadorismo, muito diferente da rotina de jogos difíceis encarada pelo San Lorenzo.

Gosto da linha de -1.25 para os argentinos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
San Lorenzo AH -1/1.5 1.92 2

Comentários estão fechados.