San Francisco 49ers x Miami Dolphins

NFL – Semana 5 – 11/10 às 17h05

Neste domingo, às 17h05, acontece no Levi’s Stadium o confronto entre San Francisco 49ers e Miami Dolphins, válido pela semana 5 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, 49ers é favorito no embate.

San Francisco 49ers

49ers perdeu os dois jogos que disputou como mandante nesta temporada, frente o Arizona Cardinals e Philadelphia Eagles, e precisa recuperar sua força no Levi’s Stadium se quiser se reerguer na NFC West. QB Jimmy Garoppolo retorna depois de duas partidas como desfalque, além do RB Raheem Mostert. A unidade certamente não está 100% fisicamente, mas está bem melhor do que a disponível na semana 4.

Defensivamente San Francisco cede apenas 17.6 pontos por jogo, terceira melhor marca da NFL. De fato a perda do DE Nick Bosa e DE Solomon Thomas são enormes, mas estão conseguindo manter o nível alto mesmo com backups no front-7.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (614)

Nick Mullens
QB Nick Mulles

JARDAS TER. (193)

Jerick McKinnon
RB Jerick McKinnon

JARDAS REC. (227)

George Kittle
TE George Kittle

TACKLES (33)

Fred Warner
LB Fred Warner

Miami Dolphins

Depois de quase bater New England e quase bater Buffalo, foi a vez de quase bater Seattle. Dolphins está sempre muito próximo nos jogos, acredito que com QB Tua Tagovailoa essa campanha de 1-3 estaria ao menos 2-2. Fato é que estamos vendo um grupo ofensivo com média de 23.6 pontos por jogo, sendo bidimensional e estando saudável.

A defesa deve contar com o retorno do CB Byron Jones, desfalque desde a semana 2, além do DE Shaq Lawson. É um grupo repleto de jovens jogadores muito promissores, que em certos momentos ao longo dos jogos mostram flashes de que rapidamente podem se tornar consistentes e dominantes. São liderados por um defensive minded head coach, não achem que esse Miami segue como um dos mais fracos da liga.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (994)

Ryan Fitzpatrick
QB Ryan Fitzpatrick

JARDAS TER. (192)

Myles Gaskin
RB Myles Gaskin

JARDAS REC. (279)

DeVante Parker
WR DeVante Parker

TACKLES (32)

Jerome Baker
LB Jerome Baker

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 23.3 26.8
Pontos cedidos 24.0 17.8
Jardas totais 355.3 414.0
Jardas aéreas 248.5 285.5
Jardas terrestres 106.8 128.5
Jardas cedidas 426.0 306.0
Jardas aéreas cedidas 301.3 195.3
Jardas terrestres cedidas 124.8 110.8

Dica do Tipster

Todo esse entra-e-sai no 49ers, com vários jogadores se lesionando e alternando a titularidade entre backups, vem sendo extremamente prejudicial ao time, a ponto de perderem em casa para o fraquíssimo Philadelphia. O retorno do Garoppolo é ótimo, mas o quarterback não está completamente recuperado da lesão no tornozelo e não vai estar completamente confortável no pocket. Não espero também que Mostert seja responsável pela maioria das corridas no domingo.

Dolphins vem jogando um football muito decente. Até os últimos 5 minutos finais do seu jogo na rodada passada estavam perdendo por 17-15 para um Seattle que muitos consideram o time mais forte da conferencia nacional no momento. Como disse, também ficaram muito próximos de bater New England e Buffalo, dois times que estão no top-10 de qualquer um entrando nesta semana 5.

A pressão no momento está no lado de San Francisco, e não gosto da linha esticada que colocaram neste jogo a seu favor. A chance de vitória dos californianos é enorme, isso é indiscutível, mas não espero que seja um “passeio”. Nenhum time até aqui conseguiu chegar no último quarto com a vitória já garantida contra Miami e não espero que isso aconteça aqui. Vamos com os 10 pontos dos visitantes.

PROMOÇÃO: Deposite e ganhe uma camisa do Minnesota Vikings ou Seattle Seahawks


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Miami Dolphins AH +10 1,86 1