San Francisco 49ers x Los Angeles Rams

NFL – Semana 6 – 18/10 às 21h20

Neste domingo, às 21h20, acontece no Levi’s Stadium o confronto entre San Francisco 49ers e Los Angeles Rams, válido pela semana 6 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Rams é favorito no embate.

San Francisco 49ers

Os californianos sofreram o maior upset da semana 5, derrota por 43-17 num jogo onde eram favoritos por 10 pontos. QB Jimmy Garoppolo, que foi colocado no banco na segunda metade da última partida, volta a titularidade neste Sunday Night Football, somando TD-INT de 4-2 na temporada. O jogo terrestre tem média de 129 jardas corridas por partida, décima melhor marca da NFL.

Defensivamente a equipe segue sofrendo com a ausência de seus principais jogadores. CB Richard Sherman, que estava previsto para retornar nesta semana, segue no injury reserve com lesão na panturrilha. Além do Sherman, CB Emmanuel Moseley e CB Dontae Johnson são dúvidas para a partida. DE Nick Bosa e DE Solomon Thomas estão fora da temporada. Enfim, é um grupo que está caindo aos pedaços e que precisa se unir se quiserem evitar a terceira derrota seguida.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (614)

Nick Mullens
QB Nick Mullens

JARDAS TER. (238)

Raheem Mostert
RB Raheem Mostert

JARDAS REC. (271)

George Kittle
TE George Kittle

TACKLES (44)

Fred Warner
LB Fred Warner

Los Angeles Rams

Rams soma 4 vitórias em 5 partidas e segue na cola de Seattle na NFC West. O ataque vem conseguindo produzir em alto nível, com média excelente de 414 jardas totais por partida. QB Jared Goff tem TD-INT de 8-3, com ótimo aproveitamento de 71.4% nos passes. WR Robert Woods e WR Cooper Kupp tem mais de 300 jardas recebidas cada enquanto o time já contabiliza 9 touchdowns terrestres.

A unidade defensiva de Los Angeles cede apenas 18 pontos por jogo neste calendário regular, terceira melhor marca da liga. DE Aaron Donald vai entrando em mais uma discussão de DPOY com 7.5 sacks enquanto a secundária vem emergindo como uma das melhores no ano.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (1372)

Jared Goff
QB Jared Goff

JARDAS TER. (260)

Darrell Henderson Jr.
RB Darrell Henderson

JARDAS REC. (363)

Cooper Kupp
WR Cooper Kupp

TACKLES (33)

John Johnson III
SS John Johnson

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 27.2 24.8
Pontos cedidos 18.0 22.8
Jardas totais 414.0 391.6
Jardas aéreas 274.4 262.6
Jardas terrestres 139.6 129.0
Jardas cedidas 330.4 333.6
Jardas aéreas cedidas 224.0 226.2
Jardas terrestres cedidas 106.4 107.4

Dica do Tipster

Essa defesa do 49ers não transmite confiança alguma, principalmente contra um Rams que lidera a NFL no diferencial de jardas (quesito que soma as jardas ganhas e subtrai as jardas cedidas), com +497. Goff está jogando muito bem, o jogo terrestre californiano está produzindo melhor que o esperado e a defesa de Los Angeles, com DE Aaron Donald liderando o front-7 e CB Jalen Ramsey tomando de conta da secundária, é uma das mais bem estruturadas da liga.

Depois de perder por 26 pontos para Miami, não tenho como esperar que San Francisco se recupere contra um dos melhores times da NFC no momento. Sem Sherman, Bosa e Thomas, é um grupo muito escasso de playmakers. O ataque vem rotacionando três quarterbacks e, no fim das contas, já estamos em meados de outubro e nenhum dos três tem ritmo de jogo.

Esse é um jogo onde todos os matchups favorecem Los Angeles. A dupla Woods e Kupp vai ser um pesadelo para essa desfalcada secundária, a média de 140 jardas terrestres do Rams — que é a sétima melhor da liga — deve melhorar ainda mais contra esse front-7 dos mandantes e não vejo Goff sendo incomodado no pocket. É um duelo muito importante para o Rams, que pode ir para 5-1 e se manter na briga pela NFC West.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Los Angeles Rams AH -2.5 1,87 1