San Francisco 49ers x Arizona Cardinals

NFL – Semana 11 – 17/11 às 18h05

Às 18h05 (Brasília) deste domingo acontece no Levi’s Stadium o confronto entre San Francisco 49ers e Arizona Cardinals válido pela semana 11 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, 49ers é favorito no embate.

San Francisco 49ers

Os californianos perderam a invencibilidade na rodada passada, quando foram derrotados pelo rival Seattle Seahawks na prorrogação. O objetivo agora é retornar aos trilhos e manter firme a liderança da NFC West. QB Jimmy Garoppolo tem TD-INT de 14-8 e RB Matt Breida acumula 542 jardas terrestres. TE George Kittle, líder do time no corpo de recebedores, será desfalque pela segunda semana consecutiva devido lesão no joelho e tornozelo. Defensivamente 49ers cede 283.9 jardas e 14.3 pontos por duelo, com diferencial de turnovers em +5. Jogando no Levi’s Stadium, San Francisco tem campanha de 3-1.

Arizona Cardinals

Arizona está com sequencia de três derrotas e cada vez mais distante da briga pelas vagas de Wild Card da conferencia nacional. QB Kyler Murray tem TD-INT de 12-5, além de liderar o jogo terrestre da equipe com 351 jardas e 2 touchdowns terrestres. No corpo de recebedores, destaque fica por conta do veterano WR Larry Fitzgerald, com 556 jardas recebidas. A unidade defensiva do Cardinals cede 430.7 jardas e 28.1 pontos por jogo, com diferencial de turnovers em +4. Performando como visitante, o time tem campanha de 2-3.

Dica do Tipster

Apesar de enxergar melhora recente no Cardinals, não espero um jogo acirrado da mesma forma que esses times fizeram há duas semanas, quando 49ers venceu em Arizona por 28-25. 49ers joga em semana consecutiva como mandante, enquanto que Cardinals joga em semana consecutiva como visitante. San Francisco certamente vai querer apresentar uma boa performance depois da derrota da última rodada e nada melhor do que enfrentar o lanterna da divisão para recuperar a confiança. Linha defensiva californiana tem 3 dos seus 4 jogadores sendo escolhas de primeira rodada, nomes que conseguem conter Murray no pocket. E quando o lançador precisar soltar o braço, gosto de CB Richard Sherman & Cia na secundária.

Não tenho como confiar numa defesa que cedeu 89 pontos nos últimos três jogos. Mesmo sem Kittle, ataque de San Francisco vai conseguir ter muita facilidade fazendo o “básico” dos seus conceitos, como corridas desenhadas e atacando bem em cobertura em zona. Vamos no handicap dos mandantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
San Francisco 49ers AH -7 1,57 2