San Francisco 49ers x Arizona Cardinals

NFL – Semana 1 – 13/09 às 17h05

Neste domingo, às 17h05, acontece no Levi’s Stadium o confronto entre San Francisco 49ers e Arizona Cardinals, válido pela semana 1 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, 49ers é favorito no embate.

San Francisco 49ers

Vice-campeão no último ano, San Francisco espera dar um passo a mais dessa vez. QB Jimmy Garoppolo segue no comando ofensivo da equipe, que perdeu RB Matt Breida no free agency mas conseguiu WR Brandon Ayiuk na primeira rodada do Draft. A linha ofensiva segue como uma das melhores no jogo terrestre e certamente esse será um fator primordial no sucesso dessa unidade ao longo deste calendário.

Além do Ayiuk, 49ers recrutou DT Javon Kinlaw na primeira rodada do Draft para ocupar a posição de DeForest Buckner deixou ao assinar com Indianapolis. DE Nick Bosa deve apresentar evolução neste segundo ano profissional enquanto que a secundária, apesar de ter CB Richard Sherman, vai precisar jogar melhor neste ano para atingir o objetivo final.


Arizona Cardinals

Cardinals teve um upgrade enorme no corpo de recebedores ao conseguir uma troca com o Houston Texans pelo WR DeAndre Hopkins, que chega na equipe para acelerar o processo de desenvolvimento do QB Kyler Murray no football profissional. RB Kenyan Drake registrou 4.8 jardas por corrida e 8 touchdowns em 2019, certamente é capaz de fazer com que essa unidade ofensiva seja bidimensional.

E não só o ataque teve upgrades. A defesa conseguiu LB Isaiah Simmons no Draft, um dos melhores jogadores disponíveis desta safra de novatos. LB Chandler Jones é um jogador top-3 na posição e a secundária tem CB Patrick Peterson e FS Budda Baker.


LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JARDAS AÉREAS (0)

Jimmy Garoppolo
QB Jimmy Garoppolo

JARDAS TER. (0)

Raheem Mostert
RB Raheem Mostert

JARDAS REC. (0)

Deebo Samuel
WR Deebo Samuel

TACKLES (0)

Nick Bosa
DE Nick Bosa

ÚLTIMAS 5 PARTIDAS

DATA ADVERSÁRIO RESULTADO
2/2/20
Kansas City Chiefs
L 31-20
19/1/20
Green Bay Packers
W 37-20
11/1/20
Minnesota Vikings
W 27-10
29/12/19
Seattle Seahawks
W 26-21
21/12/19
Los Angeles Chargers
W 34-31

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JARDAS AÉREAS (0)

Kyler Murray
QB Kyler Murray

JARDAS TER. (0)

Kenyan Drake
RB Kenyan Drake

JARDAS REC. (0)

DeAndre Hopkins
WR DeAndre Hopkins

TACKLES (0)

Chandler Jones
LB Chandler Jones

ÚLTIMAS 5 PARTIDAS

DATA ADVERSÁRIO RESULTADO
29/12/19
Los Angeles Chargers
L 31-24
22/12/19
Seattle Seahawks
W 27-13
15/12/19
Cleveland Browns
W 38-24
8/12/19
Pittsburgh Steelers
L 23-17
1/12/19
Los Angeles Chargers
L 34-7

Dica do Tipster

De fato estamos falando de um San Francisco que é discutivelmente o time mais forte desta divisão e que jogará em casa neste domingo, mas é um time lidando com muitas lesões no lado ofensivo. WR Deebo Samuel está fora com lesão no pé e rookie WR Brandon Ayiuk é questionável com lesão no tendão. WR Emmanuel Sanders já não joga mais na costa oeste, e RB Matt Breida foi dispensado na off-season. É um elenco relativamente diferente e ainda quero ver o que podem produzir antes de investir neles.

Cardinals é um time com muito potencial. Hopkins traz explosividade a esse time, e não se deixem enganar por WR Larry Fitzpatrick, é um jogador que não cometeu nenhum drop no ano passado e pode ser um excelente go-to-guy quando Hopkins atrair double-coverage. RB Kenyan Drake vem de um ano com 8 touchdowns e média de 4.8 jardas por corrida, faz com que esse time seja muito bidimensional.

Ambas defesas me agradam, acredito que tanto San Francisco quanto Arizona podem ter seus momentos defensivos ao longo do embate. É um duelo divisional, os jogadores defensivos sempre tem um hustle a mais em comparação com outros compromissos.

Vai ser um close game. Acredito que a linha de handicap está um pouco esticada e vale investir uma unidade no Murray & Cia.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Arizona Cardinals AH +10 1,68 1