Sampdoria x Atalanta

Serie A TIM – 10/03 às 11h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Sampdoria: Audero; Bereszysnki, Andersen, Colley e Murru; Linetty, Ekdal, Praet e Saponara; Quagliarella e Gabbiadini. Técnico: Marco Giampaolo

Atalanta: Berisha; Mancini, Palomino e Djimsiti; Hateboer, Freuler, Roon, Castagne, Gómez e Ilicic; Zapata. Técnico: Gian Piero Gasperini

Desfalques: Caprati, Barreto e Ramírez na Sampdoria; Rafael Tolói no Atalanta

Conclusão:

O Atalanta novamente chega favorito para um jogo da Serie A TIM, mesmo fora de casa e diante da Sampdoria, que tem só dois pontos a menos na tabela de classificação.

É claro que o time do Atalanta é o melhor montado nos anos 2000, tanto que está sempre brigando por vaga em competição europeia. Nada obstante, precisamos entender que os oddsmakers sempre superestimam esta equipe, nos dando na maioria das vezes valor do outro lado.

O time da Samp também é ajeitado, vive espetacular momento e conta com diversas peças de qualidade, como Ekdal, Praet, Quagliarella e Gabbiadini.

Gosto bastante da dupla possibilidade donos da casa, ao passo que a linha correta aqui seria o DNB, e não o -0.25 para o Atalanta como as odds mostram no momento.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Sampdoria ou empate 1.80 2

Comentários estão fechados.