Sampdoria vs Cagliari

Calcio – 24/02 às 08h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Sampdoria: Audero, Berezynski, Andersen, Colley, Murru; Ekdal, Praet, Jankto e Saponara; Gabbiadini, Quagliarella

Cagliari; Cragno; Srna, Pisacane, Ceppitile, Padoin, Cigarini e Deiola; Ionita e Barella; Pavoletti

Conclusão:

Pela 25ª rodada da Calcio temporada 2018/2019, o campeonato italiano, Sampdoria e Cagliari se enfrentam, no Luigi Ferraris.

Posicionada bem no meio da tabela com 33 pontos, 5 a menos que a Lazio que é o primeiro time dentro da zona da Europa League, a Sampdoria tenta sair dessa momentânea crise que já se encaminha em 3 derrotas seguidas, para quem sabe voltar a sonhar com vaga em competição européia.

Tudo bem que dessas três derrotas citadas, duas foram até esperadas contra a Napoli e Inter fora de casa. O que pesou mesmo foi a derrota em casa contra o fraco time do Frosirone. Nesse, que eu lembro, um jogo onde o Gabbiadini foi titular no lugar de Defrel e muita gente não entendeu o motivo de um cara que foi mal nas suas passagens pela Inter e Southampton, acabar voltando ao Sampdoria e tirando a titularidade de um cara que é um dos artilheiros do time no campeonato.

Passando agora para o Cagliari, novamente o time vai fazendo uma temporada em que o time se limita a brigar contra o rebaixamento. Aparentemente esse é sempre o objetivo do time, ao menos o time consegue superar esse desafio sem muitas dificuldades. E verdade seja dita: o Cagliari costuma montar times bem interessantes com bons meio campistas e não poupam esforços para trazer bons atacantes para sua equipe, tendo até hoje o eterno Marco Sau na equipe e Pavoletti que marcava vários gols com a camisa do Genoa.

O grande problema para o Cagliari hoje, será o seu ataque estar todo desfalcado já que o time não poderá contar com o meia Artur Ionita, nem com o brasileiro João Pedro e nem com Théréau. Tudo bem que a Sampdoria também tem seus desfalques, o time não poderá contar com Gaston Ramirez e Edgar Barreto. Mas o elenco da Samp me parece mais qualificado já que entrarão Saponara e Jankto.

Assim sendo, levando o fator casa em consideração e julgando a força dessa Sampdoria, a solidez defensiva, a qualidade técnica do meio de campo e a sua dupla de ataque excelente com Defrel e Quagliarella, vejo o fim da crise para a equipe e enxergo essas odds para sua vitória com muito valor, recomendando duas unidades.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Sampdoria para vencer 1,84 2