Sam Querrey x Milos Raonic

Masters 1000 de Indian Wells – 09/03/2019 às 17h

Empatados no confronto direto, esta será a sétima partida entre eles — Milos Raonic venceu os últimos dois confrontos.

Sam Querrey bateu Matteo Berrettini em três sets na estreia, mas não foi uma exibição muito sólida para um sacador. O norte-americano teve o serviço quebrado em quatro oportunidades e cometeu muitos erros com o backhand.

Se Berrettini estivesse um pouco mais inspirado, não tenho dúvidas que o resultado teria sido diferente. Também vale ressaltar que o italiano terminou a partida com maior número de pontos vencidos — dez a mais que o norte-americano.

Do outro lado, Milos Raonic não está em excelente fase há algum tempo (muito por conta de problemas físicos) e luta para voltar aos seus melhores dias. Ele tem sete vitórias em 11 partidas em 2019 — pouco para um tenista da qualidade do canadense.

O canadense começou a trabalhar Fabrice Santoro em uma base experimental nos últimos dias: “Falei com Fabrice e tivemos algumas opiniões semelhantes sobre a maneira como eu preciso fazer as coisas.”

Ambos não estão em excelente fase e são ótimos sacadores, mas é inegável que o canadense é o favorito aqui. Além disso, Querrey oscilou muito na estreia e não passou muita confiança. Sendo assim, vamos com vitória do melhor tenista (hc -2 games Raonic).


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Raonic -2 games 1,83 2

Comentários estão fechados.