Sam Querrey x John Millman

Wimbledon – 06/07/2019 às 7h

Em 2014, ano dos únicos confrontos entre ambos, Sam Querrey bateu John Millman em dois torneios Challenger.

Sam Querrey, apesar de não viver a melhor fase de sua carreira, é ótimo sacador e foi semifinalista de Wimbledon em 2017. Na atual temporada de grama, são seis vitórias e apenas uma derrota por parte do norte-americano.

Na segunda rodada, ele não teve grandes problemas para eliminar Andrey Rublev em três sets. Além disso, sacou 26 aces contra o russo e venceu 85% dos pontos jogados com seu primeiro saque. E também vale destacar que Querrey ainda não teve o saque quebrado na competição.

John Millman, por sua vez, ainda não cedeu set no torneio e vem de vitória sobre Laslo Djere. O australiano cedeu apenas uma quebra de saque até aqui e vem atuando de maneira sólida.

Obviamente, Millman não consegue sacar como Querrey. Porém, o australiano se sente à vontade na grama, é um jogador muito ágil, tem boa devolução de saque e é dono de uma esquerda sólida.

É inegável o favoritismo de Querrey, mas acredito que não será um passeio por parte do norte-americano, pois Millman, além das características que foram apresentadas, tem boa atitude mental e luta muito durante as partidas. Portanto, vamos com Millman hc +5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Millman +5 games 1,92 2

Comentários estão fechados.