Sam Querrey x Janko Tpsarevic

ATP 250 de Houston – 12/04/2019 às 15h30

Além de levar vantagem no confronto direto, Janko Tpsarevic venceu as últimas três partidas entre eles. Porém, o último confronto foi em 2016 e o sérvio é outro jogador atualmente, principalmente pelas inúmeras lesões e cirurgias que teve nos últimos anos.

Sam Querrey faz uma temporada de altos e baixos até aqui, mas passou pelas primeiras rodadas de forma tranquila. O norte-americano não tem o saibro como piso favorito (obviamente) e seu aproveitamento nessa superfície é de 50%. Na temporada passada, sua melhor performance na terra batida foi contra Marin CIlic, em confronto que foi válido pela Copa Davis.

O saibro de Houston não é muito lento e isso ajuda um pouco Querrey, que venceu 87% dos pontos disputados com o primeiro saque até aqui.

Tipasarevic, por sua vez, também não cedeu set nas primeiras rodadas e mostrou bom nível de tênis. No entanto, contra Cameron Norrie e Tennys Sandgren ele demonstrou uma queda de intensidade no segundo set e deu brechas nos seus games de saque. Contra Querrey, ele não poderá se dar ao luxo de oferecer muitas quebras oportunidades de quebra ao rival, pois não é muito fácil jogar contra o saque do norte-americano.

Levando em conta o fator serviço e a melhor condição física de Querrey, acredito que o norte-americano vai avançar. Portanto, vamos com hc -2,5 games em Querrey.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Querrey -2,5 games 1,74 2