Sam Querrey vs Radu Albot

ATP 250 de Nova York – 14/02/2019 às 17h

Já se enfrentaram em duas ocasiões, e Sam Querrey venceu todas. A última partida entre eles aconteceu em março do ano passado, no piso sintético de Miami — o norte americano venceu com tranquilidade.

Querrey vem de vitória sobre o promissor Lloyd Harris em sets diretos, com parciais de 7-6(2), 6-2. É importante ressaltar que Harris vinha em boa fase e havia acabado de vencer um Challenger sem ceder sequer um set.

Durante a partida, Querrey teve muita segurança nos seus games de saque e mostrou bom nível de agressividade.

Do outro lado, Albot, semifinalista do ATP de Montpellier na semana passada, encarou o sacador Ivo Karlovic na estreia em Nova York e venceu o croata no set de desempate.

Albot é um jogador ágil, angula bem os golpes e gera bom ritmo nas trocas de bolas. Mas ele tem dificuldades contra jogadores com as características de Querrey. Isso porque o romeno não saca muito bem e sofre para confirmar alguns games de saque. Além do mais, não é dos mais agressivos.

Contra Tsonga no ATP de Montpellier, por exemplo, o romeno não viu a cor da bola e foi atropelado na semifinal.

Como Querrey foi bem na estreia, leva vantagem no h2h contra o romeno e tem características que incomodam Albot, acredito que o norte-americano deverá avançar à rodada seguinte. Vamos com hc -3 games Querrey.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Querrey -3 games 1,83 1