Salzburg x Genk

UEFA Champions League – 17/09 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Salzburg: Stankovic; Farkas, Onguéné, André Ramalho e Ulmer; Minamino, Bernede, Mwepu e Okugawa; Daka e Haaland. Técnico: Jesse Marsch

Genk: Coucke; Maehle, Cuesta, Dewaest e Uronen; Hrosovsky, Berge e Heynen; Ito, Onuachu e Paintsil. Técnico: Felice Mazzù

Desfalques: Walke e Pongracic no Salzburg; Vukovic e Samatta no Genk

Conclusão:

O RB Salzburg disputa pela primeira vez a fase de grupos da UEFA Champions League, mas já tem experiência anterior após ter chegado longe na forte Liga Europa, o que significa que o clube austríaco vem para tentar surpreender na Champions.

Do outro lado, o Genk, que revelou grandes jogadores da atual seleção belga, sabe que tem complicações para este confronto, visto que o Salzburg tem forte organização e capacidade em seu elenco.

Acredito que as linhas de vencedor neste confronto estão muito bem colocados, porém vejo certo erro no mercado de gols.

As casas de apostas estão se baseando no forte ataque do RB Salzburg no Campeonato Austríaco, quando na verdade a parada diante do Genk tende a ser mais difícil, com o clube belga mais fechado e mais competente.

Assim, gosto da aposta no under 3.5, principalmente por ser um confronto de estreia, onde ambas as equipes estarão tensas.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 3.5 gols 1.78 2

Comentários estão fechados.