Sagan Tosu x Vissel Kobe

J-League – 23/08 às 07h30

Tosu

Na zona de rebaixamento, o Sagan Tosu tem dado sinais de vida nas últimas rodadas. Após estar durante boa parte do campeonato entregue ao fracasso, a equipe do veterano atacante Fernando Torres está embalada e prestes a sair das últimas posições. Tudo isso graças as últimas duas vitórias seguidas, contra Shonan e Cerezo. O adversário desta sexta-feira não poderia ser melhor, já que o Kobe é justamente o primeiro fora da zona, com dois pontos a mais. Confronto mais direito, impossível.

Kobe

Após uma bela apresentação na última rodada, quando bateu o Urawa Reds por sonoros 3 a 0, o Vissel Kobe tem um desafio muito grande pela frente nesta sexta. Se em termos técnicos o Tosu é mais frágil do que o Urawa, a pressão que envolve a partida torna tudo mais difícil para a equipe de Iniesta e cia. Perder para o Tosu significa entrar na zona de rebaixamento do campeonato, algo vergonhoso para um time com tanto investimento.

Dica:

Esse jogo tem muitos cenários possíveis, o que por si só já me impede de apostar em qualquer um dos lados. Acredito que seja uma partida equilibrada, porém com o Kobe tendo mais a posse de bola. Os visitantes tentam o protagonismo do jogo contra qualquer adversário, o problema é que a defesa do time, diferente do ataque poderoso, é bem frágil. É muito fácil passar pelos volantes do Kobe e criar situações de gol, algo que um Tosu jogando em casa e confiante pelos últimos resultados deve aproveitar. Gosto da linha de Over 2,5, pois a vejo como a melhor para se apostar nesse confronto. O Tosu precisa vencer e o Kobe também. Nenhuma das equipes tem vocação defensiva e, pressionados pelo resultado, as falhas que temos visto durante todo o torneio devem novamente ficar visíveis.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,5 1,81 2

Comentários estão fechados.