Sacramento Kings x Utah Jazz

NBA – 01/11 às 23h05

Lineup provável do Sacramento Kings

D’Aaron Fox, Buddy Hield, Harrison Barnes, Nemanja Bjelica e Rashaun Holmes

Lineup provável do Utah Jazz

Mike Conley, Donovan Mitchell, Royce O’Neale, Bogdan Bogdanovic e Rudy Gobert

Sacramento Kings

O time de Sacramento está com cinco derrotas e nenhuma vitória neste início de temporada. Em má fase total, muito disso vem pelo fato de que a equipe é extremamente mal treinada pelo péssimo treinador Luke Walton. Dessa maneira, é bem provável que Sacramento tenha dificuldades para vencer Utah no jogo de logo mais.

Utah Jazz

No lado da equipe de Utah, o time vem para a partida de logo mais com problemas para produzir. Muito disso passa pelo fato de que o ataque ainda não engrenou totalmente. No entanto, a defesa está em um bom nível e jogadores como Rudy Gobert e Donovan Mitchell seguem em boa fase. Além disso, aliado ao fato de que Sacramento é um time nada confiável, é provável que Utah tenha a vantagem durante a partida.

Dica do tipster

Em termos de basquete jogado, Sacramento tem sido o pior time da temporada neste início. A derrota para Charlotte no último jogo confirmou isso e, mesmo em casa diante de Utah, é bem provável que a equipe tenha problemas para funcionar. Vamos com handicap esticado para os visitantes a uma unidade.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Utah Jazz -5 1,90 1