Sacachispas vs Barracas Central

Argentino – 25/01 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Sacachispas: Ramirez; Muller, Balbuena, Pedrosa e Ávalos; Cuorno, Lorenzo, Minguillon e Molina; Martinangeli e Ledesma

Barracas: Gómez; Bontempo, Filippeto, González e Broggi; Arce, Romero, Passaglia; Valenzuella, Morán e Castro

Conclusão:

Nesta sexta-feira, 25 de Janeiro de 2019, Sacachispas e Barracas Central se encaram pela vigésima rodada do Campeonato Argentino Primeira B Metropolitana 2018/2019, no Estádio Beto Larrosa, em Vila Soldati.

Com uma campanha simplesmente espetacular, o Barracas Central está bem focado para retornar a segunda divisão nacional, indo para sua oitava temporada seguida na B Metro, o clube é o vice-líder, com um jogo a menos que o líder e com números sensacionais.

Além de ser vice-líder com um jogo a menos, o Barracas soma números de campeão, tendo a melhor defesa da liga – média de 0,38 gol por jogo – apenas uma derrota sofrida na competição e o principal para este jogo: é o melhor visitante.

Observando o fim de 2018 do Barracas, percebemos que o time soma cinco vitórias seguidas e a última vez que sofreu gol aconteceu apenas em 12 de Novembro, ou seja, quase dois meses sem saber o que é ter a meta balançada.

Do outro lado temos um Sacachispas que faz uma campanha irregular, vindo de cinco jogos sem vitórias a equipe alviverde está em sua segunda temporada na liga, mas ainda não conseguiu empolgar seu torcedor, por isso acredito que vale demais o -0,25 no live dos visitantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Barracas AH-0/0.5 Entrar em odds 1.75 2

Comentários estão fechados.