Ryan Harrison vs Kevin Anderson

US Open – 27/08/2018 às 17h

A última partida entre eles aconteceu em 2017, no ATP 500 de Tóquio (piso duro), e Ryan Harrison eliminou Kevin Anderson em três sets. No entanto, é o sul-africano quem lidera o h2h.

Ryan Harrison mostra bom nível de competitividade no piso duro. Após o Torneio de Wimbledon, o norte-americano fez 13 partidas no piso duro. Nesse período, foi vice-campeão do ATP 250 de Atlanta (piso duro) e venceu nove jogos.

Ele serve bem, é dono de bom forehand, não é lento, varia bem o ritmo, sabe jogar junto à rede e tem competência para suportar trocas mais longas.

Do outro lado, Anderson, apesar de não ter ido muito bem em Cincinnati, vive o melhor momento da carreira. Além de sacar muito bem, o sul-africano melhorou seu jogo de fundo de quadra nos últimos anos e é atual vice-campeão do US Open.

Apesar de ser ótimo jogador, se Anderson não sacar muito bem contra Harrison logo mais, acredito que ele poderá ter alguns problemas. Isso porque o norte-americano tem estilo de jogo próprio para o piso duro, não serve mal e tem apresenta repertório de jogadas — que pode tirar o sacador da zona de conforto em alguns momentos.

Como acredito que Harrison dará algum trabalho para o sul-africano, não ficarei nada surpreso se o norte-americano conseguir tirar ao menos um set do rival.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 3,5 sets 1,66 1

Comentários estão fechados.