Ryan Harrison vs Daniil Medvedev

Australian Open – 17/01/2019 à 1h30

A última partida entre eles aconteceu em agosto do ano passado, no ATP Winston-Salem (piso sintético), e Daniil Medvedev eliminou Ryan Harrison em sets diretos — 7-6(4), 6-4.

Na estreia, Harrison foi muito bem ao atropelar o tcheco Jiri Vesely em sets diretos — com parciais de 6-0, 7-5, 6-3.

É claro que Vesely não estava no seu melhor de sua forma física e técnica, mas não dá para tirar os méritos do norte-americano, que sacou 20 aces e perdeu apenas dois pontos com o primeiro saque (40/42). Além disso, ele não cometeu nenhuma dupla-falta.

Harrison prefere atuar no piso sintético, saca bem e tem uma boa direita. Também vale destacar que ele é competente junto à rede.

Já Medvedev atropelou o sul-africano Lloyd Harris na primeira rodada — com parciais de 6-1, 6-2, 6-1.

O russo vive excelente momento, foi finalista do ATP de Brisbane há poucos dias e tem talento para jogar ainda melhor. Ele não serve mal e é muito sólido na linha da base.

Uma das coisas que ele deve fazer para entrar no grupo dos dez melhores do mundo é melhorar sua movimentação de pernas e ser um pouco mais forte mentalmente.

Sobre a partida, Medvedev é o favorito, mas não acredito que ele encontrará enorme tranquilidade para superar o norte-americano, que é um jogador mais experiente que o russo, é dono de um bom serviço e competitivo em pisos sintéticos. Sendo assim, vejo o over 35,5 games como uma boa aposta aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 35,5 games 1,90 1

Comentários estão fechados.