Rosário x Patronato

 Argentino – 24/08 às 17h45

Escalação Rosário Central
Ledesma; Molina, Caruzzo, Barbieri, Brítez; Rius, Leonardo Gil, Rinaudo, Zabala; Maximiliano Lovera e Riaño.
Escalação Patronato
Ibáñez; Chimino, Mancinelli, Matías Escudero, Abero; Compagnucci, Chicco, Lemos, Rosales; Ávalos e Silveira

 

Rosário Central

Assim como seu maior rival, Newells Old Boys, o Rosário Central reformulou seu elenco para a temporada, apostando no excelente técnico Diego Cocca, o clube rosariano já tem dado resultado, com 2 vitórias e 1 empate nas três primeiras rodadas da liga. A única coisa que tem sido ruim para o Central neste início de Superliga é o número de gols que o time tá sofrendo, já que são 3 gols em 3 jogos disputados, ou seja, a média está bem mais alta do que é o normal na Argentina.

Patronato

O Patronato se salvou do rebaixamento na última rodada da Superliga 18/19 e para não visitar a segundona o time terá que terminar com uma boa campanha, o início tem sido motivado – com 2 vitórias e 1 derrota. O 1-0 diante do Colón acabou sendo surpreendente, pois o time de Paraná foi um dos piores visitantes da última temporada na Superliga e realmente não vejo o time rubro-negro conseguindo outras vitórias como essa.

Dica do tipster

Não imagino um jogo tranquilo para o Rosário, pois acredito que o Patronato está tratando qualquer confronto como um jogo importantíssimo, mas a cotação do Central está interessante, principalmente pelo início bom do time de Cocca. Enfim, acho válido esperarmos o -0,25 deles.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Rosário AH-0/0.5 1.75 2

Comentários estão fechados.