Rosário Central x Huracán

Argentino – 24/01 às 21h45

Escalação Rosário

Jeremías Ledesma; Emanuel Brítez, Facundo Almada, Diego Novaretti, Nicolás Colazo; Fabián Rinaudo, Emmanuel Ojeda; Ciro Rius, Diego Zabala, Lucas Gamba; Marco Ruben.

Escalação Huracán

Antony Silva; Carlos Araujo, Nicolás Romat, Lucas Merolla e César Ibáñez; Mauro Bogado, Adrián Calello, Norberto Briasco e Martín Ojeda; Rodrigo Gómez e Fernando Coniglio

Rosário Central

O Central perdeu algumas peças importantes para a fase final do Campeonato Argentino, as saídas de Leonardo Gil e Matias Caruzzo dificilmente serão bem substituídas pelo Rosário, porém a volta de Marco Rubén será importante para o Rosário continuar bem na liga.

Na minha visão o setor ofensivo do Central poderá ser um dos melhores do país, é óbvio que com Zampedri o time teria ainda mais qualidade, porém ainda assim vejo bastante qualidade com Gamba, Ruben e Zabala.

Huracán

Com apenas 15 pontos em 16 jogos disputados, o Huracán faz uma campanha bem horrível, porém a sorte do Globo é que os anos anteriores foram bons e as chances de rebaixamento são minimas neste momento, diria que quase impossível.

Apesar de estrear o técnico Israel Damonte, a expectativa do Huracán para o duelo de logo mais não é tão boa, já que o treinador não contará com seu artilheiro Chávez e nem com o experiente zagueiro Saúl Salcedo.

Dica do tipster

Só de atuar em casa onde sempre joga bem o Rosário já saí como favorito, mas a adição de Ruben e o fato de o Globo ir com um ataque fraco para o jogo de hoje, acho que vale esperar o ML do Rosário Central.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Rosário Central para vencer Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.