Roma x Torino

Serie A Tim – 05/01 às 16h45

Escalação  Roma

Pau Lopez; Florenzi, Mancini, Smalling e Kolarov; Veretout, Diawara, Zaniolo, Pellegrini e Perotti; Dzeko

Desfalque

Zappacosta, Pastore, Cristante, Santon, Mirante, Fazio e Kluivert

Escalação Torino
Sirigu; Izzo, N’Koulou e Djidji; De Silvestre, Lukic, Rincon, Aina, Verdi e Berenguer; Belotti                               
Desfalques

Iago Falque, Lyanco, Baselli, Edera, Bremer e Ansaldi

Roma

O técnico Paulo Fonseca fez uma bom primeiro turno. O time da capital contou com alguma dificuldade, garantiu a classificação para a segunda fase da Europa League. Vai encarar, em fevereiro, o Gent, da Bélgica.

No cenário nacional, começou de forma atrapalhada a disputa do italiano, mas acelerou o ritmo e alcançou a quarta posição. Jogando em casa apresenta um excelente desempenho. Entrará em campo defendendo uma invencibilidade de sete partidas.

 

Torino

Já o Torino tropeçou em sua última partida e perdeu para a SPAL de 2×1 em pleno estádio Olímpico, que até então estava na lanterna do Campeonato Italiano, assim quebrou sua sequência de três jogos sem derrota. Está oito pontos atras do Cagliari, que é o último time da zona que da vaga para a disputa de competições europeias.

Não tem bom desempenho como visitante, aonde conquistou apenas três vitórias. O técnico Walter Matezzari e o time tem sentido muito a falta do Baselli.

Dica do Apostador

Vejo a equipe da Roma muito a frente do Torino, já com formação definida e clara de que vai pra cima e deve da um calor nos primeiros minutos. Apesar de não está com o Kluivert, Zaniollo e Pellegrini vão continuar impondo a velocidade e criando situações de gol para o Dzeko que já conta com sete gols.

Já o Torino não consegue repetir o desempenho da temporada passada e não tem apresentado bom desempenho em campo, entregando pontos aos adversários nos minutos finais.

Roma deve sair de campo vencendo o jogo e acredito que cumpra o handicap sem muita dificuldade.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Roma AH -1 1,95 1

Comentários estão fechados.