Roma x Juventus

Serie A Tim – 12/01 às 16:45

Escalação  Roma

Pau Lopez; Florenzi, Mancini, Smalling e Kolarov; Veretout, Diawara, Zaniolo, Pellegrini e Perotti; Dzeko

Desfalques

Zappacosta, Pastore, Cristante, Santon e Kluivert

Escalação Juventus
Szczesny; Cuadrado, Demiral, Bonucci e Alex Sandro; Rabiot, Pjanic, Matuidi e Ramsey; Dybala e Cristiano Ronaldo
Desfalques

Chiellini, Khedira e Bentancur

Roma

A equipe romana iniciou o ano perdendo em casa para o Torino, jogo esse que seu ataque não conseguiu colocar a bola para dentro do gol, apesar de ter tido mais iniciativas, posse de bola e chances de gol.

Ao sofrer o contra ataque a equipe não conseguiu recompor bem sua defesa, passou bastante dificuldade ao enfrentar um ataque com o centro avante forte e brigador como o Bellotti.

Técnico Paulo Fonseca não pode contar com o Kluivert que vinha sendo um dos principais nomes nesse setor ofensivo, tem jogadores de características parecidas como Mkhitaryan, Under e Perotti. Mas nenhum passa por bom desempenho como o Kluivert.

Juventus

Iniciou o ano com excelente performance goleando o Cagliari por 4×0. Com direito a hat trick de Cristiano Ronaldo.

O técnico Maurizzo Sarri efetivou o zagueiro Demiral no lugar do De Ligt aonde o holandês se afasta para fazer tratamento intensivo para recuperar lesão muscular. Demiral que já estava adaptado ao campeonato por ter jogado temporada passada pelo Sassuolo, tem tido um desempenho surpreendente quando joga ao lado do Bonucci.

Sarri identificou que a Juventus não conseguiria jogar com tanta eficiência em sua formação preferida e então mudou a forma de atuar e agora jogam no 4-3-1-2 deixando os jogadores de meio campo com liberdade para atacar.

Dica do Apostador

Uma das maiores rivalidades nos ultimos anos entra em campo nesse jogo. Roma junto ao Napoli foram os times que mais chegaram perto de tirar a hegemonia da Juventus nos ultimos anos. Com isso reflete em campo a rivalidade que criou na tabela.

Vejo o time da Roma um pouco abaixo do seu potencial total, mas não deixo de acreditar que pode sair de campo com a vitória.

Por outro lado temos uma Juventus que está em crescimento, teme apresentado outra postura dentro de campo aonde deixa de lado aquela postura sonolenta e displicente que vinha tendo nos dez primeiros jogos da temporada.

Acredito que Juventus venha a manter a ponta da tabela junto a Inter e com isso vejo saindo de campo com a vitória sobre a roma.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Juventus AH -0,25 2,00 1

Comentários estão fechados.