Roger Federer x Stan Wawrinka

Roland Garros – 04/06/2019 às 9h

Duelo entre veteranos, Roger Federer tem enorme vantagem no h2h contra Stan Wawrinka. Para se ter uma ideia, Federer levou a melhor nos últimos seis encontros que disputaram (todos no piso sintético). Por outro lado, a última vitória de Wawrinka sobre seu compatriota foi justamente em Roland Garros (2015).

Federer ainda não cedeu set na atual edição de Roland Garros e chega em ótimo estado físico para encarar Wawrinka nas quartas de final. Muitos falam da vitória de Stan sobre Federer em 2015, mas é algo que não deve ser levado muito em conta. A idade pesa para ambos, eles passaram por cirurgias no joelho e estão em momentos distintos.

Wawrinka teve uma épica batalha de cinco sets contra Stefanos Tsitsipas nas oitavas de final. A performance e o resultado foram excelentes, mas certamente o jogo exigiu muito do físico de Wawrinka.

Como Wawrinka vai estar fisicamente logo mais é uma incógnita. No entanto, não pode desprezar o fato que ele teve uma recente lesão séria no joelho, já tem 34 anos e não possui o mesmo nível de recuperação física de 2015, por exemplo.

Não é uma partida fácil de prever, mas, diante das circunstâncias apresentadas, Federer deve exercer seu favoritismo e avançar à semifinal. Vamos com Federer hc -4 games.

 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Federer -4 games 1,87 2