Roger Federer x Richard Gasquet

Masters 1000 de Madri – 07/05/2019 às 15h

Confronto entre velhos conhecidos, Roger Federer tem enorme vantagem no h2h.

Sem jogar no saibro desde 2016, Federer tem ótimo aproveitamento de vitórias do Masters 1000 de Madri. Ele já jogou 43 partidas no torneio espanhol, somando 35 vitórias e 8 derrotas — alcançando aproveitamento de 81,4%.

Esse bom retrospecto de Federer na capital espanhola tem a ver com a altitude do local, que deixa um jogo um pouco mais rápido.

“Com a carreira que tenho, não preciso mais jogar para perder na segunda rodada de um torneio. Meu objetivo é ganhar, como fiz no começo do ano. Se sinto que não vou poder ganhar, para mim é melhor parar”, disse o suíço em recente entrevista.

Richard Gasquet, por sua vez, fez sua estreia na temporada na última segunda-feira e precisou de dois sets para eliminar o promissor Alejandro Fokina em sets diretos. O francês não jogava uma partida oficial desde outubro do ano passado — dava para perceber que ele estava sem muita energia no segundo set.

Contra Fokina, Gasquet contou com muitos erros não-forçados por parte do rival para avançar. Imagino que Federer não vai entregar muitos pontos de graça para o francês, que precisa de mais partidas para entrar em forma.

Além do mais, o suíço não perde um set para Gasquet há oito anos. Vamos com vitória de Federer em sets diretos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Federer -1,5 sets 1,57 2

Comentários estão fechados.