Roger Federer x Lucas Pouille

Wimbledon – 06/07/2019 às 12h15

A única partida entre ambos aconteceu em 2014, no piso indoor do Masters 1000 de Paris. Naquela oportunidade, Roger Federer levou a melhor sobre Lucas Pouille em sets diretos.

Maior jogador de grama de todos os tempos, Federer não está no mesmo nível de excelência de alguns anos atrás, mas é inegável que o suíço é um dos principais candidatos ao título.

Federer teve dois adversários tranquilos nas primeiras rodadas, mas deixou um set contra Lloyd Harris na estreia. Agora, o suíço terá o seu primeiro teste em sua chave.

Do outro lado, Pouille não cedeu set nas primeiras partidas — enfrentou Richard Gasquet e Gregoire Barrere. Na atual temporada de grama, o francês soma cinco vitórias em sete partidas. Na carreira, são 21 vitórias e 16 derrotas no piso verde.

Ele é um jogador muito técnico e de poucos pontos fracos, mas falta intensidade e melhor atitude mental para ele em alguns momentos. No entanto, é fato que ele apresentou melhoras nesses aspectos nos últimos meses — pode ser efeito da parceria com Amélie Mauresmo.

Federer deverá avançar, mas com alguma dificuldade. Isso porque Pouille saca bem, é sólido dos dois lados e competente próximo à rede. Sendo assim, o francês não deverá ser atropelado. Vamos com Pouille hc +7 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pouille +7 games 1,90 2

Comentários estão fechados.