Roger Federer x Kei Nishikori

Wimbledon – 10/07/2019 às 11h

Rogar Federer e Kei Nishikori já se enfrentaram em dez oportunidades, com o suíço levando a melhor sete ocasiões. A última partida entre dois aconteceu na última edição do ATP Finals, e terminou com vitória de Kei Nishikori por sets diretos.

Federer aplicou uma aula de tênis em Matteo Berrettini nas oitavas de final, tendo perdido apenas cinco games para o italiano. Como Berrettini não conseguiu sacar bem, o suíço abusou de seu ótimo poder de variação para minar a confiança do italiano.

Já Nishikori precisou de quatro sets para eliminar Mikhail Kukushkin. Não foi uma exibição de gala por parte do japonês, mas o suficiente para ele passar sem grandes riscos.

Tecnicamente, o japonês tem tênis suficiente para fazer grandes exibições. No entanto, apesar de quase sempre estar presente em quartas de final de Grand Slam, Nishikori tem uma barreira psicológica que o impede de ir um pouco mais longe nesses torneios de grande porte.

Sobre a partida, acredito que Federer deverá conseguir avançar, mas Nishikori tem qualidade para oferecer resistência em pelo menos uma das parciais e assim tirar um set do suíço. Isso porque Nishikori é bom devolvedor de saque, tem uma das melhores esquerdas do circuito e angula muito bem. Vamos com Nishikori hc +2,5 sets.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nishikori +2,5 sets 1,99 2