Roger Federer x Jo-Wilfried Tsonga

ATP 500 de Halle – 20/06/2019 às 12h20

Duelo entre veteranos, ambos já se enfrentaram em 17 oportunidades, com vantagem de Roger Federer no h2h. O único confronto deles na grama foi vencido por Jo-Wilfried Tsonga (Wimbledon, 2011).

Roger Federer tem histórico incrível em Halle e já soma nove títulos no torneio alemão. No entanto, ele perdeu a final do ano passado para o croata Borna Coric.

Na primeira rodada, o suíço não atropelou John Millman, mas conseguiu avançar sem correr grandes riscos, com parciais de 7-6(1) e 6-3. Com a vitória sobre o australiano, Federer aumentou seu recorde em Halle para 64 (vitórias)-7(derrotas).

Após a partida, o suíço reconheceu que necessita fazer alguns ajustes no forehand: “Estou ciente de que houve muitos erros lá. Tenho que encontrar o tipo certo de poder no forehand.”

Do outro lado, Tsonga bateu Benoit Paire em sets diretos, com parciais de 6-4 e 7-5. Tosnga sacou 16 aces e praticamente não teve o serviço ameaçado pelo seu compatriota.

Federer é o favorito, obviamente. Porém, se Tsonga conseguir sacar bem como na estreia, o suíço não encontrará muita tranquilidade logo mais, pois o francês joga muito relaxado com o forehand nessas condições rápidas. Sendo assim, acredito que o over 22,5 games é uma boa escolha aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 22,5 games 1,70 2

Comentários estão fechados.