Roger Federer x Gael Monfils

Masters 1000 de Madri – 09/05/2019 às 11h

Duelo entre dois veteranos, Roger Federer tem boa vantagem no h2h.

Federer foi muito sólido na estreia e não teve muito trabalho para eliminar Richard Gasquet em dois sets. É claro que o francês estava fora de forma e fazia apenas a sua segunda partida na temporada, mas isso não tira os méritos do suíço.

Federer não escolheu Madri para sua volta ao saibro à toa. Além de ter ótimo retrospecto no torneio, as condições rápidas de Madri favorecem o jogo agressivo do suíço.

“Definitivamente não é uma quadra de saibro tradicional e há altitude para nós, os jogadores. Devemos agir com uma mentalidade de quadra dura”, disse o suíço em recente entrevista.

Contra Gasquet, Federer mexeu bem as pernas, não sacou mal e conseguiu ótimos drop shots. Uma boa estreia para quem não jogava no saibro desde 2016.

Já Gael Monfils encontrou dificuldade para eliminar Marton Fucsovics e precisou de três sets para avançar.

O francês tem ótima capacidade atlética, é sólido na linha de base, não serve mal e pode incomodar Federer logo mais. Porém, se o suíço estiver em um dia inspirado, não acredito que Monfils encontrará muitas saídas, pois Federer tem condições de cortar o ritmo do francês. Vamos com Federer hc -3 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Federer -3 games 1,60 2

Comentários estão fechados.