Roger Federer x David Goffin

Masters 1000 de Xangai– 10/10/2019 às 8h

Em dez confrontos disputados entre ambos, Roger Federer levou a melhor em nove. O último duelo entre eles aconteceu na última edição do US Open, e o suíço atropelou David Goffin em sets diretos.

Federer vem vitória sobre Ramos-Vinolas por sets diretos, com parciais de 6-2 e 7-6 (5). O suíço foi sólido e não ofereceu muitas brechas para que Vinolas crescesse na partida.

“Eu estava focado e exibi muita energia. Porque, às vezes, quando você viaja ao redor do mundo, você fica sem energia, então as primeiras partidas podem ser muito delicadas, eu também servi bem, encontre as áreas certas. Isso não impede que sempre possamos terminar em um tie-break, o que requer o uso de outras habilidades”, disse o suíço após a partida.

Do outro lado, Goffin, que havia eliminado Richard Gasquet com imensa facilidade na primeira rodada, contou com abandono de Mikhail Kukushkin na rodada seguinte.

Vale destacar que Goffin vem de boas partidas, mas a derrota para Federer no último do US Open foi marcante, obviamente. O belga fez uma partida terrível e foi uma das piores exibições de sua carreira — algo fora da curva.

Federer é o claro favorito, mas não penso que o suíço vencerá com imensa facilidade. Isso porque Goffin está com mais ritmo de jogo que o suíço e está servindo bem nos últimos dias, além de estar com o jogo de fundo de quadra afiado. Vamos no over 21 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 21 games 1,74 2

Comentários estão fechados.