Robin Haase x Lorenzo Sonego

ATP 250 de Marraquexe – 10/04/2019 às 7h

Em 2018, no único confronto entre eles, Lorenzo Sonego bateu Robin Haase em quatro sets no Aberto da Austrália (piso sintético).

Atual número 62 do mundo, Haase é um jogador que vive de altos e baixos, mas tem bons recursos. Na primeira rodada, o holandês não teve muitas dificuldades para eliminar o tunisiano Malek Jaziri em sets diretos — com parciais de 6-3, 6-4.

Contra Jaziri, Haase sacou nove aces e perdeu apenas quatro pontos com o primeiro saque. Além disso, não teve o saque quebrado pelo rival.

Por servir com razoável competência, ter boa variação, se virar bem junto à rede e aplicar boa técnica na execução dos golpes, o holandês consegue ser competitivo em praticamente todos os pisos.

Do outro lado, Sonego, atual 103 do mundo, precisou de passar pela fase qualificatória e bateu o sérvio Laslo Djere na chave principal — duplo 6/3. O italiano não cedeu quebra de saque e conseguiu impor seu bom forehand.

Quando consegue agredir com a direita e fugir do backhand, Sonego é um jogador difícil de bater na terra batida. Em contrapartida, ele tem dificuldades quando é obrigado a bater muitos backhands.

Levando em conta o estilo de jogo de ambos e a maneira que eles protegeram seus serviços na primeira rodada, vou apostar no over 21,5 games.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 21,5 games 1,70 1